Quem sou eu

Pannain é um dos Top treinadores do mundo e trabalha com os melhores atletas Bodybuilders, Figures, Bikinis, Men's & Women's Physique da atualidade, amadores e profissionais da IFBB. Credenciou-se pela NSCA - National Strength and Conditioning Association, com certificação em CSCS. "Visitando" também Canada, Rússia, Itália, Alemanha, Espanha, Argentina e outros países, criou uma metodologia própria diferenciada. Pannain é altamente capacitado para trabalhar com qualquer somatótipo corporal e manipular cada físico para ser o melhor e mais harmônico, Building Champions.

quinta-feira, 22 de março de 2012

THE DIFFERENT TYPES OF CUSTOMER SERVICE

Devido ao fato dos serviços de Ricardo Pannain serem muito especializados e customizados para cada cliente de acordo com suas necessidades fisiológica, objetivos e seu nível de treinamento, nós não oferecemos preços pré definidos para os programas de Ricardo. Ele oferece uma vasta opção de serviços e personaliza qualquer programa para suprir as necessidades individuais de cada pessoa. Gentileza, ver os serviços mais comuns que ele proporciona.




Preparação Pre-contest: Programa customizado de X semanas incluindo, programa personalizado de suplementação e nutrição, programa personalizado de cárdio, programa personalizado de treino, modificações contínuas com check-ins toda semana e diariamente quando seu campeonato se aproxima. Perfeito para competidores do Bodybuilding, Classic Bodybuilding, Men's Physique, Women's Physique, Fitness, Figure e Ms. Bikini.





Preparação Off-season: Duração variável. Regime detalhado para off-season incluindo consultas personalizadas de treino, programa personalizado de cárdio, programa de suplementação e nutrição e programa contínuo para modificação com check-ins cada X dias. Perfeito para competidores do Bodybuilding, Classic Bodybuilding, Fitness, Figure ou para aqueles que querem apenas mudar seu físico atual para concretizar algum objetivo.


Programa de nutrição único: Programa específico de suplementação e nutrição. Perfeito para qualquer um que deseja perder peso ou adaptar bons hábitos alimentares. Não se encaixa para competidores do Bodybuilding, Fitness, Figure e Classic Bodybuilding.
Programa de treinamento único: Programa de treinamento customizado para sua necessidade individual. Perfeito para aqueles que estão a procura de um programa de treino inicial, aqueles que precisam modificar o seu regime de treinamento atual ou atletas avançados que alcançaram um nível de treinamento e resultados. Não se encaixa para competidores do Bodybuilding, Classic Bodybuilding, Fitness e Figure.
Sessões pessoais individualizadas com Ricardo: Instruções personalizadas e individuais de exercícios. Duração: sessões de uma hora.
Técnicas e poses: Técnicas e Instruções para poses nas categorias: Figure, Fitness, Bodybuilding e Classic Bodybuilding e Ms. Bikini.


Workshops e Seminário 

24 comentários:

  1. Adoraria trocar informações sobre sua consultoria. Muito me interessa. Meu e-mail é janyne_azevedo@hotmail.com

    Muito obrigada!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Por favor, sou atleta e tenho interesse em fazer uma preparação completa e contínua com o Ricardo pannain. Meu email é cristiandaxi@gmail.com. Gostaria de me informar melhor como isso seria possível. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de contratar consultoria com o Pannain.
    Meu e-mail é iago.coutinho.vilela@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor quero passar em consulta com o Ricardo, dangoes10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, se=ou atleta e gostaria de realizar uma preparação completa com o Ricardo. Meu email é martingp19@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá. Tenho sonhos de me tornar um atleta profissional mas preciso da orientação do Ricardo Pannain. Quero chegar ao Mr Olímpia na clássico physique. Por favor me chamem no meu e-mail pablloenrick@gmail.com
    já faz anos que corro atrás dessa consultoria. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Ricardo. Para começar, eu queria parabenizar você e sua equipe por uma atuação bem-sucedida no Olympia, seus atletas merecidamente conquistaram lugares tão altos! Suas performances foram muito gravadas para mim.
    Estou apenas começando minha jornada no campo da musculação e, nesta fase, é especialmente importante obter informações de qualidade de treinadores realmente conhecedores e experientes. Nesse contexto, gostaria de perguntar se você tem programas para conduzir on-line o processo de treinamento e aconselhar sobre nutrição e formacologia esportiva. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Buenas tardes

    Soy atleta Bikini desde el 2016 he competido en varios Olympias y otros eventos de la proleague me gustaría mucho poder contactar con el Profesor Pannain para poder mejorar mi condición
    Mi correo es vane@asaperu.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, gostaria de mais informações sobre a consultoria. elizetejferreira9@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mariaevionaria@hotmail.com podem me enviar informações para acompanhamento

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu gostaria de saber mais informações sobre a consultoria, poderiam me mandar no email tainara.souza.1069020@hotmail.com gostaria muito de ser atleta. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. Me gustaría su asesoría de Ricardo para una competencia nacional

    ResponderExcluir
  13. Le dejo mi correo gympluviosilla_126@hotnail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ricardo, meu namorada @juddych de México está procurando um preparador físico e gostaríamos que fosse você, poderia compartilhar seus custos e informações? Meu email es sano-iridium@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor me mande mais informações sobre os custos...

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, sou atleta e tenho interesse em fazer uma preparação completa para competições em categoria Wellness com o Ricardo Pannain. Gostaria por gentileza solicitar informações sobre como isso seria possível.
    Meu email é: harymir@icloud.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Hola, quiero que me prepares ajme86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber como funciona segue meu email moura.cyntiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de me informar como vc ser meu Coach ?!

    ResponderExcluir
  24. Buenos días me interesa su consultoria si no es molestia mi correo es gympluviosilla_126@hotmail.com espero su pronta respuesta 🙏

    ResponderExcluir